quinta-feira, 2 de abril de 2015

Recado do Prof. Jerry para os alunos de Narrativa Jurídica

"Lembrem-se de entregar o caso concreto 3 na próxima semana, com minhas respostas dadas em sala de aula. Excepcionalmente, elas foram entregues por mim. O motivo dessa entrega, eu o disse nesta quarta-feira. Conto a colaboração de todos. Caso contrário, não haverá revisão ou simulação de prova para as próximas avaliações.  Isso porque me dedicarei apenas à correção dos casos concretos. Por gentileza, imprima o caso concreto 3 na íntegra com todas as respostas digitadas. Se houver dúvidas, não hesitem em me escrever."

Qualquer dúvida, podem me mandar e-mail também, responderei o mais rápido possível.
seinformedireito@gmail.com ou marinaschuwarten@hotmail.com (meu endereço pessoal)

Boa noite e boa páscoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário